Scroll Top

GuestHouse

Casa da Amora é um típico edifício da pequena burguesia lisboeta do início do século XX, renovado em 2012, com um pequeno jardim exterior para descanso ou para refeições e 5 quartos (todos com casa de banho), temos outros 5 amplos quartos num edifício contiguo ao principal de arquitectura pombalina. Em cada quarto homenageamos uma das grandes figuras da arte portuguesa (pintura, música, literatura, cinema) do século passado.

O processo de renovação e adaptação dos dois edifícios manteve cuidadosamente todos os elementos decorativos existentes nos quartos (estuques e gaiola pombalina) e no exterior (azulejos, varandas), introduzindo uma paleta de cores que contribuem para um ambiente relaxante e tranquilo.

A Casa Amora está localizada num dos bairros mais agradáveis e centrais de Lisboa, a Praça das Amoreiras. Junto a este bairro encontra-se um aqueduto do século XVIII, que sobreviveu ao grande terramoto de Lisboa de 1755. Também encontrará o Museu da Água e o Museu de Vieira da Silva / Arpad Szenes.

Os nossos hóspedes têm acesso direto às lojas de antiguidades (Rua de São Bento e Rua da Escola Politécnica), bairros históricos (Bairro Alto e Chiado), Avenida da Liberdade e suas lojas de moda.  Tudo a uma curta distância!

  • Tipo de propriedade: Guesthouse
Tripadvisor Travelers Choice - Casa Amora Top 25 Best B&B's Portugal
GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant